terça-feira, 26 de janeiro de 2010

VI ENCONTRO DA FAMILIA AVI CONTARÁ COM SINDACO DE LONA-LASES TRENTO ITALIA

O Sindaco (cargo na Italia equivalente a Prefeito) de Lona-Lases, Marco Casagranda, e seu assessor de imprensa, Milena e Renzo Avi chegam as 9:00 deste dia 27 no Aeroporto Hercílio Luz em Florianópolis SC, e serão recebidos por Valdemiro Avi, Prefeito de Laurentino SC e assessores e ainda o casal, Flaviano e Mariza Censi. Do Aeroporto seguem direto para Rio do Sul, onde ficarão hospedados no Hotel do Tinho.
A noite ocorrerá em Laurentino um jantar de confraternização, e na quinta-feira em Presidente Getulio, serão recepcionados pela família de Orestes Avi. Já na sexta feira ocorrerão visitas aos pontos turísticos da região.
No Sábado a noite ocorrerá no clube IL Guarani, a assinatura do acordo de Gemellaggio entre Laurentino SC e Lona-Lases, Trento Itália evento este aberto ao público e em seguida um jantar de confraternização, no próprio clube.
No Domingo o VI encontro da Família Avi, tem inicio com a Missa celebrada pelo Padre Juarez Testoni e se prolongará durante a tarde com almoço e apresentações de músicas típicas italianas. Na segunda-feira, dia 1º, o Sindaco Marco Casagrande Milena e Renzo Avi e outros participantes do encontro, irão até tubarão SC. Renzo e Milena Avi e o Sindaco de Lona Lases, retornam para a Itália ainda na primeira quinzena de fevereiro.

Nenhum comentário: